terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bye Bye

Fui passear com o meu namorado Daniel, na altura do Natal, para a Avenida da Liberdade em Lisboa. A certa altura, parámos à frente de uma porta lindíssima e, isto deu tempo para que, um carro de lata de um certo tamanho, nos chamasse a atenção. Entrámos e fomos recebidos por um casal que nos explicou que se tratava de uma exposição de produtos que comercializavam online.

Após uma volta pela exposição de artigos bonitos e curiosos, num lugar igualmente surpreendente, decidi, por ser Natal, apoiar a iniciativa deste casal e comprar uma das prendas que ia oferecer no dia 24 de Dezembro. Escolhi uma miniatura de um cavaleiro medieval para a colecção do meu Pai. Ao tomar a decisão, quis saber o preço; por esta altura o casal estava já a receber uma outra pessoa. Não me disseram o preço logo e fizeram-me esperar (a mim e ao meu namorado) mais de 30 minutos para me dizerem que ainda não tinham as tabelas dos preços e que passasse antes no dia seguinte. Respondi, apenas por delicadeza, que voltaria então no dia seguinte.

Leia mais

Sem comentários:

Enviar um comentário